Fepospetro convoca mobilização pelo “Fora, Bolsonaro” no sábado (24/7)

A Federação dos Frentistas do Estado de SP – FEPOSPETRO – e os seus dezoito filiados,    reunidos em videoconferência  na manhã desta quinta feira 22,  definiram  as ações de participação nos atos  pelo Fora Bolsonaro  marcados para  amanhã, sábado (24/7).
“A atual situação do País, de  crise sanitária e também  econômica, que destrói empregos, corrói salários e joga milhões de pessoas na miséria e no desespero, impõe a todos o dever de   intensificar as ações de luta”;  Não adianta somente indignação,  é preciso  agir, ir para as ruas”, disse Luiz Arraes, presidente da Fepospetro e do Sinpospetro de Osasco- SP.
Pela reunião, ficou definida a aglutinação de forças da diretoria dos 18 sindicatos da FEPOSPETRO,  através da confecção de cartazes para uso durante os atos,  bem como o chamamento da categoria via  redes sociais e presencialmente, em suas respectivas bases.
As manifestações da  Campanha Fora Bolsonaro estão sendo organizadas para diversas cidades do país.   A organização do ato é da Frente  Brasil Popular e Povo Sem Medo, que reúnem partidos políticos e centrais sindicais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *