Sinpospetro Campinas anuncia eleição para escolha da nova diretoria

A eleição da nova diretoria do Sinpospetro -Campinas será realizada no dia 3 de março, próxima quarta-feira, no horário das 9h às 18h, na sede da entidade e também via urnas itinerantes.

A Chapa única é liderada Francisco Soares de Souza, atual presidente do Sindicato. Serão eleitos os membros da Diretoria Executiva e suplentes, Conselho Fiscal e Delegados representantes. O mandato é de quatro anos. O edital de convocação para participação da eleição foi publicado no dia 19 de janeiro no jornal Agora,  e a divulgação do pleito nos postos começou no dia 21 de fevereiro. O informativo  destaca as  propostas de trabalho, baseadas nas lutas pela valorização salarial, e também o  avanço das conquistas e benefícios.

No dia da eleição, por conta da pandemia de Covid-19, os associados (as) só poderão entrar nos locais de votação se estiverem usando máscaras faciais, e deverão higienizar as mãos com álcool em gel antes e depois de votar. A distância de um metro entre as demais pessoas também deverá ser mantida. Esses cuidados serão também adotados na votação itinerante.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *