Eleição da nova diretoria do Fepospetro será nessa segunda-feira 26

A Federação dos Frentistas de São Paulo – Fepospetro – realiza na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, as eleições para a sua nova diretoria. A eleição acontecerá das 9:00 às 17: 00 horas, com urna fixa na sede da entidade, localizada na Rua Gomes Freire, num. 562, Lapa, SP, onde durante todo o dia votarão os dirigentes dos seus dezessete sindicatos filiados, cujos quais representam cerca de cem mil trabalhadores no estado de SP. Para o mandato de quatro anos serão eleitos membros da diretoria, conselho fiscal e suplentes.
A chapa única, comandada pelo atual presidente, Luiz de Souza Arraes, vai intensificar as ações pela valorização da categoria , tendo como principal objetivo fazer avançar direitos e impedir a retirada dos benefícios já conquistados. De acordo com Arraes, “Fortalecer a entidade, e escolher uma direção atuante e experiente é de fundamental importância neste momento”.
Reunião
Ainda no dia da eleição, às 10 horas, Luiz Arraes fará com os dirigentes sindicais presentes uma reunião sobre os desafios impostos pelo momento conturbado pelo qual passa o país, e defender estratégias de luta da categoria aos ataques promovidos pelo governo de Jair Bolsonaro, principalmente contra autonomia e a liberdade sindical.

*Assessoria de imprensa da Fepospetro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *