Fepospetro e entidades patronal assinam acordo coletivo dos frentistas de SP

Após quase trinta dias do encerramento da Campanha Salarial 2019 dos frentistas de SP, a Convenção Coletiva foi assinada pela Federação Estadual dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis de SP- Fepospetro-, e pelas entidade patronal Sincopetro, Recap, Regran e Resan, na tarde da última quarta-feira, 22, em SP. “A assinatura formaliza o acordo e reafirma a atuação de ambas as entidades na defesa dos interesses de seus representados”, analisa Luiz Arraes, presidente do Sinpospetro de Osasco -SP e da Fepospetro, entidade que reúne dezessete sindicatos e cem mil trabalhadores. A ocasião contou com a participação dos dirigentes e representantes jurídicos dessas entidades.

Campanha: Finalizada no dia 25 de abril, na terceira de rodada de negociação com os patrões, a campanha unificada pela Fepospetro garantiu 4,27% reajuste salarial e 5,55% no vale-refeição, que passou de R$ 18,00 para R$ 19,00. Também manteve na CCT todos os demais direitos conquistados.

Novo endereço: A Federação Estadual dos Frentistas está de endereço e telefone novos, em SP. Segundo o presidente da entidade, Luiz Arraes, a mudança foi feita como medida de contenção de despesas e para proporcionar mais comodidade e facilidade de acesso. A nova sede social é no bairro Lapa, na rua Gomes Freire, num. 562. O novo número e telefone é 11-3831-6201.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *