Segundo o Boletim de Ocorrência, um homem de 42 anos foi preso no dia 10 de setembro após desferir dois golpes de faca contra um frentista na Avenida Dr. Celso Charuri, Recreio das Acácias, Zona Sul de Ribeirão Preto.
O homem estava no posto de combustíveis consumindo bebida alcóolica e ouvindo som alto, quando foi orientado pelo frentista a deixar o local, pois estaria incomodando outros clientes. Inconformado, o homem passou a discutir com o frentista e se recusou a sair e tentou comprar mais uma lata de cerveja. O frentista voltou a insistir para que ele saísse, quando o homem desferiu um soco contra a vítima, depois pegou uma pequena faca em seu carro e deu dois golpes, no peito e no braço, do frentista.
O homem passou a perseguir o funcionário no meio dos carros, até que um cliente do posto deu uma cadeirada no agressor e acionaram a Polícia Militar. Antes da chegada da PM, o homem jogou a faca no cesto de lixo e continuou ameaçando as pessoas.
A PM prendeu o agressor, além de recuperar a faca. O frentista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 13 de maio e ficou em observação. Segundo um funcionário do posto, os ferimentos foram superficiais.
O agressor foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o mesmo alegou ter sido agredido antes pelo frentista e que teria se defendido, mas havia outras testemunhas que confirmaram a história da vítima. Ele foi preso sem que fosse arbitrada a fiança.
Sua ex-mulher teve que buscar o carro no posto de combustíveis para não ser apreendido. O agressor foi encaminhado para uma unidade prisional, ficando à disposição da justiça para responder por tentativa de homicídio.