FRENTISTA DEVE RECEBER 100% SE TRABALHAR NO FERIADO  DE 9 DE JULHO

Amanhã,  sexta-feira, o  estado de São Paulo celebra o  feriado de 9 de julho, lembrando a Revolução Constitucionalista de 1932. Por isso, o  Sinpospetro Campinas  não abre. Também não haverá funcionamento nas quatro subsedes da entidade, nas cidades de Americana, Limeira, Mogi Guaçu e Indaiatuba.

Horas Extras: O advogado do sindicato, Dr. Igor Fragoso, lembra que os frentistas que  forem escalados para trabalhar no feriado desta sexta-feira deverão receber dobrado pelo dia: “ Está previsto na Convenção Coletiva do sindicato que as empresas devem pagar esse dia como sendo horas-extras de 100%, não sendo permitida nenhuma outra forma de compensação, tampouco prejuízo aos descansos remunerados”, esclarece. Ele lembra que devem procurar imediatamente o sindicato os trabalhadores que se virem lesados nesse direito. O  telefone para atendimento é 19- 3234-6761 .

Lembrando que toda terça e quinta feira tem plantão jurídico-trabalhista  no Sinpospetro Campinas. O end. da entidade é Rua Regente Feijó, 95 – centro de Campinas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *