FEPOSPETRO LAMENTA FALECIMENTO DE PRESIDENTE DOS FRENTISTAS DE BAURU-SP

A Federação dos Frentistas do Estado de São Paulo – FEPOSPETRO –  lamenta com profundo pesar a morte de Carlos Alberto Costa Prado , o Carlinhos do Sindicato, na tarde desta quarta-feira, 7 de julho,  no Hospital Santa Casa, em Ourinhos, onde estava internado havia duas semanas.  Presidente do Sindicato dos Frentistas de Bauru e vereador na cidade de Ourinhos (SP), Carlinhos, de 59 anos, é  mais uma vítima da Covid-19.  Deixa esposa e duas filhas.
O presidente da FEPOSPETRO e do Sinpospetro de Osasco (SP), Luiz Arraes, lamentou a morte do amigo e dirigente sindical: “É com pesar que presto minhas condolências aos familiares e amigos  pela perda deste grande líder  para a covid-19, doença que já ceifou a vida de mais de 520  mil brasileiros e brasileiras, muitos dos quais da nossa categoria”, lamentou.

O velório do sindicalista e parlamentar será realizado na tarde desta quinta-feira 8,  no plenário da Câmara  Municipal de Bauru, com acesso   restrito aos familiares. O  sepultamento vai ser no cemitério Memorial Garden, em Ourinhos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *