FRENTISTAS PEDEM QUE DEPUTADO DESISTA DO SELF-SERVICE

Os presidentes da Federação Nacional dos Frentistas (Fenepospetro), Eusébio Pinto Neto, e da Federação dos Frentistas de São Paulo (Fepospetro), Luiz Arraes, se reuniram com o autor da emenda do self-service, deputado Kim Kataguiri (DEM-SP). Os dirigentes tentaram convencer o parlamentar a desistir da medida, que poderá desempregar mais de 500 mil frentistas e aumentar os riscos no abastecimento, sem ganhos significativos para consumidores e empresas.

 

“Levamos nossas preocupações ao deputado Kim, que nos ouviu e se mostrou disposto a fazer um debate para conhecer melhor os problemas do setor. Ele ainda não se comprometeu a retirar a emenda, mas ao menos abriu um canal de diálogo que, espero, vai resultar na vitória dos trabalhadores da categoria”, comentou o presidente Eusébio, após o encontro com o parlamentar, na noite dessa terça-feira (14/9), em Brasília (DF).

 

“Ficou acertado que vamos fazer um debate tripartite em São Paulo, com a participação do deputado, dos trabalhadores e das empresas. Seremos ouvidos e tenho a certeza de que vamos sair vitoriosos”, acrescentou o presidente Luiz Arraes após a reunião, que foi intermediada pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva (Solidariedade-SP).

 

VIA FENEPOSPETRO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *