Frentistas salvam gestante de agressão em Rio Preto -SP

Eles acenaram para policiais enquanto mulher era agredida pelo companheiro dentro do carro

Graças à ação de frentistas de um posto de combustíveis da cidade de Rio Preto, interior de São Paulo, um empresário de 33 anos foi preso em flagrante  no último sábado (03) após a agredir a esposa, grávida de quatro meses. Policiais militarem patrulhavam uma avenida próxima do posto, quando notaram que frentistas acenavam, pedindo  auxílio. No posto de combustível, os funcionários disseram que o motorista de um Honda Civic estava agredindo a mulher dentro do carro.

Quando percebeu a movimentação, o agressor tentou fugir, mas a mulher tirou a chave da ignição. Segundo os policiais, o homem estava agitado e se recusou apresentar os documentos solicitados. Ele apresentou resistência e precisou ser algemado. N adelegacia, a vítima, de 25 anos, contou que vive em união estável com o homem. Ela disse que estavam a caminho de um churrasco, mas o companheiro ficoi agressivo e passou a lhe desferir socos, quando parou no posto. Ela pediu medida protetiva, uma providência garantida por lei para proteger mulheres vítimas de violência doméstica e familiar como afastar o agressor do lar e proibir contato com a ofendida, dentre outras previstas na Lei Maria da Penha. Em interrogatório, o agressor preferiu manter -se em silêncio.

Enquadrado pelo crime de lesão corporal contra a mulher e violência doméstica, o empresário não pagou fiança fixada pelo delegado em R$ 3,1 mil reais, e segue preso, aguardando audiência de custódia.

FONTE: j

joseane.teixeira@diariodaregiao.com.br

Publicado em 4 de fevereiro de 2024 às 11:30

Atualizado em 5 de fevereiro de 2024 às 10:32

Imagem: Google maps

 

Deixe seu comentário