Luiz Arraes é reeleito presidente da Federação dos Frentistas de SP

O presidente da Federação dos Frentistas de São Paulo – Fepospetro-, Luiz Arraes, foi reeleito para novo mandato na entidade, gestão 2019 a 2023. Participaram da votação, realizada nesta segunda-feira 26, das 9 às 17 , na sede da Fepospetro, na Lapa, em São Paulo, dirigentes dos dezessete sindicatos filiados, os quais, em conjunto com a entidade representam os cem mil frentistas do estado.
A nova diretoria, que tem como vice Francisco Soares de Souza, presidente do Sinpospetro – Campinas, é formada por outros 39 membros, entre Diretoria e Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes. O grupo toma posse no dia 29 de setembro, numa solenidade em local ainda a ser definido.
O presidente reeleito Luiz Arraes agradeceu pelo apoio e pela confiança a todos os dirigentes, e afirmou que o principal objetivo da Fepospetro segue sendo a união e o fortalecimento da categoria.
A Fepospetro- Existente há quase 30 anos, a Fepospetro tem entre as suas principais atribuições a condução da negociação salarial dos frentistas de SP, cuja qual jamais foi finalizada sem que houvesse registrado ganho real de salários e a manutenção e/ou avanço de direitos e benefícios. Completam as diretrizes de atuação da Fepospetro o devido apoio às iniciativas das suas entidades filiadas e o devido enfrentamento aos ataques sistemáticos promovidos pelo governo de Jair Bolsonaro contra a classe trabalhadora e o movimento sindical.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *