Motorista embriagado é preso após quase atropelar frentista e cliente de posto em SC

Um Motorista embriagado foi preso após invadir um posto de combustíveis e quase atropelar um frentista e cliente, na manhã desta quinta-feira em Blumenau. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 11h45min, no estabelecimento comercial, na Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte.

Segundo um funcionário do estabelecimento, que não quis se identificar, o homem chegou em um veículo e quase atropelou um frentista e um cliente, que estavam no pátio. Depois disso, ele entrou na loja de conveniência e começou a insultar e importunar os funcionários e clientes.O funcionário relata que anteriormente o suspeito estaria em outra unidade do posto de combustíveis, na Rua Pedro Zimermann, na Itoupava Central, mas ele fugiu antes da chegada dos policiais.

A Polícia Militar foi acionada e no local constatou que o homem estava com visíveis sinais de embriaguez. O suspeito teria começado a xingar os policiais. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do comércio.

Os policiais prenderam o homem por dirigir sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado à Central de Polícia. Segundo a PM, durante o trajeto o suspeito teria continuado com os insultos e feito ameaças aos agentes. O homem ainda tentou se lesionar batendo na caixa dentro da viatura com a cabeça e os pés.
Por Redação Santa
nsctotal@somosnsc.com.brm

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *