O presidente do PDT-Campinas, o sindicalista Francisco Soares de Souza, em reunião nesta segunda-feira (1) no diretório da sigla com partidários e simpatizantes definiu as ações da reta final da campanha para as eleições presidenciais. “ Nestas, que são as eleições mais difíceis dos últimos tempos, precisamos fazer chegar às pessoas que Ciro Gomes é a opção confiável e segura, o único com capacidade de transpor esse cenário perigoso que é o da polarização, da divisão”, disse.
Durante a reunião, o grupo, além de estipular as ações de divulgação da campanha até o domingo de eleições (7), iniciou a seleção dos nomes das pessoas que poderão atuar como fiscais e delegados no dia da eleição . A atividade, que é voluntária , cumpre a função de proteger a soberania do voto, evitando, coibindo e denunciando à polícia práticas de fraudes à vontade popular.
Confira a agenda de ações:
Dia 2, terça-feira : Panfletaço na Universidade Unip – unidade Swift
Horário: das 18h às 20h
Dia 3, quarta-feira- A partir das 17h panfletaço no corredor de ônibus da Av Anchieta ( Prefeitura)
Dia 4, quinta-feira : A partir das 17h panfletaçõ e corpo-a-corpo no Terminal Central de Campinas
A partir das 18h, na sede do partido, com o jurídico da sigla, reunião: “ A fiscalização nas eleições municipais”
Dia 5, sexta-feira: A partir das 17h horas, panfletaço no cruzamento das avenidas José Paulino com Campos Salles ( centro)
Dia 6, sábado: Concentração para carreata a partir das 9h30 na avenida Aladino Selmi, Jd. Campineiro ( em frente ao CDHU San Martins)
Dia 7, domingo ( Eleições) – Plantão o dia todo no diretório do partido, que funciona diariamente das 9h às 20h.
* Leila de Oliveira / Assessoria de Imprensa.