FRENTISTAS DE SÃO PAULO E PATRÕES VOLTAM A NEGOCIAR NESTA QUARTA-FEIRA (29)

Os trabalhadores em Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência São Paulo voltam à mesa de negociação nesta quarta-feira (29), as 10 horas, na sede da entidade patronal, Sincopetro, em Perdizes, São Paulo. Reajuste com ganho real de salário, aumento no vale-refeição e a implementação da PLR- Participação nos Lucros e Resultados, estão entre as principais reivindicações da Campanha Salarial 2016/2017, unificada entre os dezesseis sindicatos do Estado e Federação Estadual dos Frentistas – Fepospetro, entidades que reúnem, juntas, cem mil trabalhadores. A primeira reunião entre o grupo, há duas semanas, terminou sem avanços, na não apresentação de contraproposta aos frentistas, pelo grupo patronal formado pelas entidades Sincopetro, Resan, Regran e Recap: ” Mostramos nossa disposição de luta mantendo na reunião nossas reivindicações. Esperamos que nesta negociação haja respeito e que eles tragam proposta decente para a categoria”, ressaltou o presidente da Fepospetro, Luiz Arraes.

Data-base assegurada : Sobre o atraso das negociações este ano, em razão da demora do Sincopetro em definir a data de abertura das reuniões, o dirigente sindical informa que a data-base assegurada garante aos trabalhadores, ao final do acordo coletivo de trabalho de 2017,o recebimento retroativo à 1° de março.

Participação: Os trabalhadores podem e devem participar das rodadas de negociações, que são realizadas em São Paulo, na Sincopetro, localizado na Rua Atibaia, número 282, Perdizes, São Paulo.

*Assessoria de Imprensa da Fepospetro

Deixe seu comentário