Ribeirão Preto-SP: Três são presos por suspeita de adulteração de combustível

21/12/2015

Três homens foram detidos na manhã deste sábado (19), em Ribeirão Preto (SP), suspeitos de adulterar etanol. Segundo a Polícia Militar, viaturas foram até um galpão, na Vila Elisa, na zona norte da cidade, após um denúncia anônima.

Um equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada porque havia risco de explosão e o local foi isolado. Os detidos foram levados para a Central de Flagrantes e em depoimento negaram aduteração de combustíveis.

Segundo o tenente Tasso de Oliveira Pedroso, os suspeitos tentaram evitar a abordagem da polícia. “Eles avistaram a viatura e fecharam o portão, que abriram com muito custo depois”, afirmou o policial.

No local, havia dois caminhões e um deles estava com o lacre de segurança rompido. Alguns galões de etanol também foram encontrados no fundo do galpão e havia forte cheiro de álcool combustível. “O chão estava forrado de álcool”, disse o tenente.

Os bombeiros foram acionados em seguida. “Tiramos as pessoas do local porque haveria risco de explosão e os bombeiros fazem ventilação para eliminar os gases do local”, explicou o policial.

Os três suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes e à Polícia Militar afirmaram que um os caminhões estava com problemas e tentavam solucionar o vazamento de combustível do veículo. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Deixe seu comentário