Sinpospetro- Campinas celebra 25 anos e anuncia nova área odontológica

A Dra. Vânia Boscolo: novo desafio
À frente de quase cinco mil trabalhadores em Postos de combustíveis, o Sinpospetro-Campinas/SP, um dos primeiros sindicatos dos frentistas, completa hoje, 18 de outubro, vinte e cinco anos de fundação, e acaba de anunciar projeto que amplia os serviços e duplica de tamanho o consultório Odontológico que mantém há 15 anos em sua sede.
“Novos profissionais e mais opções de atendimento são mudanças já implementadas, e, até o final de ano, inauguramos um outro ambulatório, de funcionamento diário e exclusivo para procedimentos de Higiene Bucal, anuncia Francisco Soares de Souza, presidente do sindicato, sobre as melhorias do serviço, ao qual tem direito o trabalhador associado da entidade e seus dependentes. Passa a cuidar da nova área odontológica a Dra. Vânia Boscolo, dentista há vinte anos em Campinas/SP, e cujo consultório já atua há tempos em parceria com o sindicato. Ela avalia que a entidade ao promover acesso à saúde também possibilita melhor qualidade de vida ao trabalhador “Problemas bucais aparentemente simples, se não tratados no início podem evoluir para doenças graves, inclusive do coração, como endocardite” alerta.
Novos atendimentos: Atualmente, cerca de cinquenta pessoas são atendidas por mês no consultório dentário do sindicato, que é climatizado e oferece os serviços de extração, limpeza, remoção de tártaro, restauração, clareamento, aplicação de flúor, controle de placa bacteriana e, a partir de agora, Periodontia (doenças da gengiva) .Para tratamentos como canal, colocação de prótese, entre outros, a entidade através de parceria viabiliza condições acessíveis de preço.
Reconhecimento: Para o frentista Robson S. Duarte, de 32 anos, que faz há um mês tratamento dentário no sindicato, além da pontualidade e boa acolhida médica, a gratuidade do serviço faz a diferença: “Se fosse pagar (pelo serviço) num consultório particular eu iria gastar uns R$ 600 reais”, calcula.
A Dra. Luisiana Dadalt: Parceria

Além da função principal: Para o presidente do Sinpospetro-Campinas, Francisco Soares de Souza, é função dos Sindicatos procurar ir além da sua obrigação de proteger os direitos do trabalhador : “A classe operária pouco pode contar com o Governo nas questões de saúde. Não fossem os sindicatos a assumir essa e outras funções de cunho social, muitos trabalhadores e suas famílias estariam relegados ao completo abandono”, analisa.

Novo horário: Passará a valer a partir da próxima terça-feira, dia 31, a nova agenda de atendimento do consultório odontológico do Sinpospetro – Campinas.

Confira os dias e horários de atendimento:

Às terças –feiras, das 9 às 12 horas
Às quartas-feiras, das 14 às 17 horas
Às quintas-feiras, das 9 às 12 horas, e das 14 às 17 horas
Ás sextas-feiras, das 9 às 14 horas

Agendamentos de consultas podem ser feitos através do telefones : (19) 3234-6761.

As informações estão também disponíveis no site da entidade, no end. www.sinpospetrocampinas.com.br

*Assessoria de Imprensa Sinpospetro Campinas – Leila de Oliveir

Deixe seu comentário