Frentistas de Campinas elegem nova diretoria do sindicato

Os frentistas de Campinas e região elegeram nesta quarta-feira, dia 3, a nova diretoria que permanecerá à frente da entidade pelos próximos 4 anos.

O pleito em chapa única reconduziu ao cargo de presidente Francisco Soares de Souza, após um dia de votações em que foram utilizadas um total de 18  urnas, sendo seis  itinerantes.

A apuração,  que contabilizou  74% de participação e  percentual  de 96% dos votos válidos, foi dirigida por  Luiz Arraes, presidente da Federação Estadual dos Frentistas- Fepospetro, –  do Sinpospetro de Osasco e  examinada  por  José Felipe da Silva, presidente do Sionpospetro de São José dos Campos, e  por Isaias Almeida Albuquerque, tesoureiro do Sinpospetro do Rio de Janeiro. Na  coordenação jurídica estiveram  os advogados Dr. Paulo Cesar Flaminio, Dr. Igor Fragoso Rocha  e a Dra. Helisa Pavan.

Francisco Soares de Souza, presidente reeleito,  saudou a nova diretoria, formada por 18 frentistas e renovada em 30% de seus membros. Ele agradeceu, pelo empenho e participação no processo eleitoral aos  funcionários do sindicato e aos  integrantes da comissão eleitoral, formada por sindicalistas de diversas cidades, entre os quais, Wellington Bezerra (Sinpospetro do Espírito-Santo), Isaías de Oliveira ( Sinpospetro de Presidente Prudente), Cibele Rezende, do Sinpospetro de Santos, entre outros.

“Em nome de toda diretoria,  quero agradecer a todos  pela confiança, e reafirmar  o compromisso de atuação desse sindicato na defesa dos trabalhadores, na luta contra retrocessos e na construção de um país mais justo para todos”, disse.  O Sinpospetro Campinas, existente há 28 anos,  representa cerca de 4.000 trabalhadores de vinte e três cidades.

Confira aqui a formação da nova diretoria do Sinpospetro -Campinas :

Deixe seu comentário