O Recap, a Fepospetro e o Sinpospetro -Jundiaí/SP manifestam total apoio à exitosa operação da Polícia Civil em parceria com a Secretaria da Fazenda e Ipem, no último final de semana, em Jundiaí/SP, e que resultou no fechamento de um posto que vendia combustíveis adulterados com até 98% de metanol, um produto considerado tóxico.
Entendemos que o trabalho permanente de fiscalização destas instituições, além de combater fraudes no setor de combustíveis, corrobora com o nosso desafio conjunto de moralizar o mercado, coibir a concorrência injusta, defender os consumidores em seus direitos e proteger a saúde de trabalhadores do ramo.
O Recap preza pela livre concorrência de mercado entre os revendedores de postos de combustíveis e desaprova qualquer tipo de prática desleal ou conflitantes com as regras estabelecidas e as Leis vigentes.
Recap – Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Campinas Presidente: Flávio Martini de Souza Campos, Fepospetro -Federação Estadual dos Frentistas – Presidente : Luiz de Souza Arraes, Sindicato dos Frentistas de Jundiaí, Presidente: Marli Ortega