Shell Select apresenta ao mercado novo padrão das lojas de conveniência da rede

Marca atualizada, iluminação modernizada, destaque às cores, reformulações no mobiliário, no cardápio e café expresso exclusivo são algumas das novidades que englobam o novo conceito que posiciona as lojas de conveniência Shell Select como referência de experiência do consumidor em posto de combustível. O formato foi apresentado aos franqueados da rede na tarde desta terça-feira (01/08), durante a inauguração da loja modelo, localizada no jardim Marajoara, zona sul de São Paulo.

O novo conceito das lojas de conveniência dos postos Shell é mais uma das ações que visam firmar o posicionamento da marca, a Humanologia, que tem como objetivo cuidar do consumidor para que ele sempre saia dos postos Shell melhor do que entrou. Como um espaço para tomar um café da manhã ou mesmo como um ponto de encontro para uma reunião, as lojas Shell Select passam a ser o ponto de apoio na jornada diária para melhor atender ao consumidor que busca praticidade e uma oferta de serviços diversificados para todos os momentos do dia. “Estamos trazendo um tom mais contemporâneo e atualizado para a Shell Select, aliado às novas tendências e necessidades para esse mercado. Essa característica, atrelada a maior disponibilidade de mix de produtos, aumento no fluxo das lojas e melhor gerenciamento das despesas operacionais torna esse modelo mais rentável ao franqueado e traz a melhor experiência para o consumidor”, diz Claudia Malaguerra, diretora de Lojas de Conveniência da Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil.
Com aproximadamente mil lojas espalhadas pelo país, a franquia disponibiliza ainda o que há de mais tecnológico no mercado, desde a infraestrutura – que conta com mobiliários desenvolvidos especialmente para a conveniência, expositores frios desenvolvidos com fornecedores nacionais ao padrão internacional mais moderno – até o sistema de iluminação focal e direcionado em LED, gerando valor ao negócio e economia significativa ao franqueado. Os produtos e promoções são comunicados por plataformas digitais, mais atrativas ao consumidor.
O cardápio passou por uma total reformulação e conta agora com novos salgados manuseados na hora, além de produtos como bolos frescos, doces e sucos naturais sem adição de açúcares e conservantes. “Com o lançamento deste novo conceito também queremos aumentar a rentabilidade e a simplicidade operacional para o franqueado”, destaca Claudia.
A empresa está investindo em melhorias para simplificar e trazer maior eficiência na operação no negócio, de forma cada vez mais segura, ágil e com custo mais competitivo. Com novas opções de produtos e atendimento personalizado, o franqueado da rede de lojas tem à sua disposição o Portal de Compras Shell Select, que permite centralizar pedidos, prazos e valores em um só lugar. Um dos benefícios do novo sistema permitiu melhorias importantes na oferta de “foodservice” nas lojas, que ganhou um padrão de qualidade ainda mais robusto. Além disso, a área vem implementando rotas dedicadas, com uma frota de caminhões de entrega exclusiva para a rede Shell Select e monitorados por GPS, em tempo real.

Assessoria de imprensa da Raizen

Deixe seu comentário