SINPOSPETRO-CAMPINAS PROMOVE NESTA SEXTA-FEIRA (22) FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES

Programada para esta sexta-feira (22), a partir das 17 horas, no auditório da sede do SINPOSPETRO-Campinas, a tradicional festa de confraternização para funcionários e colaboradores é parte das ações de empenho da entidade para “estreitar e ampliar as amizades e também solidificar união, tão necessária aos tempos atuais”, segundo afirma Francisco Soares de Souza, presidente do sindicato que na data fechará mais cedo, às 14 horas.

Durante a celebração, com música ao vivo e churrasco, será promovida entre a equipe da entidade a tradicional distribuição das cestas de Natal. Francisco Soares adiantou que pretende durante a comemoração falar sobre o cenário político do país, âmbito no qual se dará o principal desafio a ser travado em 2018 pela classe trabalhadora, segundo afirma.

Ele vai também relembrar a trajetória bem-sucedida de 25 anos dos frentistas na luta por direitos, e enumerar as conquistas do ano obtidas pelo sindicato, como as vitórias judiciais em ações coletivas e individuais que totalizaram no período mais de R$ 500 mil em verbas de indenização trabalhista. A ampliação do horário de atividade do consultório odontológico instalado dentro do sindicato é mais uma melhoria. Gratuito para trabalhadores associados e seus dependentes, tendo contabilizado em 2017 mais de quinhentos atendimentos, o benefício é unânime na preferência dos trabalhadores associados, da lista de itens que inclui ainda Casa de Praia (em Praia Grande), Sítio de Lazer em Mairiporã (a 80 km de Campinas), convênio com diversas clínicas médicas para a realização de exames, além de academia de ginástica própria, climatizada e completa em equipamentos.

Expediente – Devido às festas de fim de ano, a sede e as subsedes do Sindicato estarão fechadas nos dias 24 e 25 de dezembro e também nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro de 2018. A entidade retoma a rotina normal de trabalho no dia 02 de janeiro a partir das 8 horas da manhã.

* Leila de Oliveira – assessoria de Imprensa do SINPOSPETRO-Campinas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *