Sindicato dos frentistas firma convênio com academia de Indaiatuba

Com o convênio firmado entre a subsede dos frentistas da cidade de Indaiatuba-SP e a academia Top Forma, o sindicato dos frentistas de Campinas, cuja sede já disponibiliza o serviço por meio de instalações próprias, amplia o alcance da categoria ao benefício: ” Uma das funções do sindicato é buscar continuamente melhorar as condições de vida dos seus associados”, explica Francisco Soares de Souza, presidente do Sinpospetro-Campinas, que representa quase cinco mil trabalhadores de 24 cidades.

Com a parceria, trabalhadores de Indaiatuba e região associados da entidade terão 30% de desconto sobre os R$ 70,00 do valor da mensalidade cobrado normalmente pela academia. A condição é extensiva aos dependentes do frentista, que ao se matricularem pagarão apenas R$ 49,99.

A academia: Instalada há 6 anos numa numa área de 600 mt2, a academia Top Forma conta com três profissionais fixos e oferece modalidades como lutas (muay thai ), danças (zumba e sertanejo universitário) e musculação.

De acordo com Ary Mastromauro, responsável pela subsede de Indaiatuba, para garantir o desconto o sindicalizado deve apresentar, no ato da inscrição, a carteirinha de sócio bem como um documento de identificação. Ele esclarece que o trabalhador de Indaiatuba e região com interesse em se filiar ao sindicato deve se dirigir à subsede local, na rua Humaitá,num. 786, centro de Indaiatuba, ou solicitar, pelo telefone (19) 3801-4983 a visita de um sindicalista ao posto em que trabalha.

*Leila de Oliveira – Assessoria de Imprensa do Sinpospetro-Campinas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *