ENCONTRO DA FENEPOSPETRO REÚNE PRESIDENTES SINDICAIS DOS FRENTISTAS DE TODO O BRASIL

Desta quinta-feira  (31/03) até sexta-feira (01/04), a Pousada dos Frentistas de Ubatuba-São Paulo,   sediará  uma reunião entre os presidentes sindicais da categoria do todo o Brasil. A delegação de sindicalistas se encontrará nesta quarta-feira (30) no Sinpospetro Campinas-SP. Do local, o grupo partirá as 16h do mesmo dia, de ônibus fretado, para Ubatuba. Na quinta-feira, dia 31, as atividades na Pousada dos Frentistas terão início as 10h, e serão divididas entre série de homenagens em celebração aos 23 anos de fundação da categoria e reuniões entre o grupo e o Conselho Deliberativo da entidade. Os debates darão centralidades aos seguintes temas:  Reforma do Estatuto da Fenepospetro, Negociação Coletiva a Nível Nacional, Antecipação da Eleição. O encerramento das atividades está programado para as 13:30 do dia 01/04.

A POUSADA DOS FRENTISTAS

pousada ubatuba 3Adquirida recentemente pela Federaçao Nacional dos Frentistas, a Pousada dos Frentistas de Ubatuba permitirá ampliar as oportunidades de lazer dos associados dos sindicatos filiados de todo o Brasil. Localizada na Av. Marginal, 1578, na Praia da Enseada, possui 22 apartamentos em sistema de flat com acomodação total para 80 pessoas, auditório para 100 lugares, além de piscina e outros destaques. A Fenepospetro congrega 51 sindicatos que representam cerca de 500 mil trabalhadores. A solenidade de inauguração acontece em Ubatuba a partir das 10h do dia 31 de março, uma quinta-feira

ESTRUTURA:

pousada ubatuba5Reformada recentemente, a Pousada dos Frentistas possui 22 apartamentos em sistema de flat, sendo um deles com capacidade para 12 pessoas. No total, a estrutura com vista para o mar tem acomodação para 80 pessoas. Também disponibiliza auditório com 100 lugares, piscina, restaurante e cobertura com churrasqueira. A área dispõe ainda de cachoeiras e piscinas naturais. Para Francisco Soares de Sousa, presidente da Fenepospetro, a conquista de mais esse benefício engrandece toda a categoria. Ele destaca que a perda do poder de compra penaliza sobretudo o trabalhador, impactando ainda mais sobre a sua já comprometida qualidade de vida: “Todo trabalhador deve ter direito a lazer de qualidade” destaca.

Com inf: Assessoria de Imprensa Sinpospetro Campinas-SP – Leila de Oliveira

 

 

 

Deixe seu comentário